CLICK AQUI

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ariano diz que está montando estratégia para ganhar a Prefeitura de Mamanguape

Ex-deputado Ariano fernandes (PSD)
O ex-deputado estadual Ariano Fernandes, pré-candidato a prefeito pelo (PSD) em 2012, revelou que vem conversando dirigentes partidários, outras lideranças de oposição ao prefeito Eduardo Brito (PR) para unir forças em prol da retomada do poder.

Segundo o ex-parlamentar, o atual gestor quis enfraquecer o (PSDB) partido que antes era filiado, tentando atrair algumas lideranças que sempre estiveram ao seu lado, o que não aconteceu. O pedessista promete surpresa no decorrer da campanha.

Ele explicou os motivos da sua pré-candidatura a Prefeitura, diante a tradição política dos seus saudosos avós, tios – Manoel, João e José Fernandes de Lima que na década entre os anos 50 e 60 fundaram fundadores do (PSD), sigla esta que permanece vivo. Ariano também lembrou que a “Família Fernandes” tem história política, de trabalho e luta em prol do desenvolvimento de Mamanguape e região.

Ariano falou sobre a “marcha das adesões ao prefeito”, disse estar preocupado com aumento da folha de pessoal da Prefeitura, citou como exemplo: janeiro de 2009 o valor era de R$ 690.878,19 e setembro de 2011, aumentou para 1.276,927, 00. Já o setor de saúde, de janeiro a setembro os valores ultrapassam R$ 5 mi.

Na área social, Ariano lamentou a desativação do Programa Armadura do Cristão por parte da Prefeitura, que funcionava na gestão anterior atendendo as famílias carentes da zona urbana e rural, com distribuição de cestas básicas e outros serviços.

O pedessista lembrou que em junho deste ano, a Prefeitura local foi citada na operação da Polícia Federal denominada de operação de “Gaspazinho”. Na opinião dele, o gestor deve esclarecer a população sobre a veracidade da denúncia.

Herdeiro de outra geração política dos “Fernandes”, Ariano afirmou que quando deputado fez muito pela cidade e região, em outras palavras, disse que apesar das falhas administrativas seu irmão, ex-prefeito Fábio Fernandes (PSDB) teve a intenção de fazer o melhor para a população. Também elogiou algumas ações do atual prefeito.

Sobre política, está confiante na unidade das oposições, foi claro e objetivo, tudo vai acontecer na hora certa. Também não teve medo de confirmar o dialogo democrático entre o prefeito Eduardo Brito com seu irmão – o que considera salutar.

Com os pés no chão. Ele garantiu que se a oposição tiver um nome melhor que “Ariano” renunciará do projeto de pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo ano.

Sem dúvidas, Ariano fez o que qualquer opositor faz diante o adversário de peso da estirpe de Eduardo, porém, os mais de 30 mil eleitores em 7 de outubro de 2012 saberão escolher o nome para administrar a cidade pólo na região, de 2013 á 2016.
fonte http://www.abaladanoticia.blogspot.com/