CLICK AQUI

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bateu levou:Prefeito Eduardo rebete Ariano na rádio

Foto Blog A Bala Da Notícia  / Prefeito Eduardo (PR)
Em entrevista ao Programa Rádio Repórter da Rádio Correio do Vale FM, o prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito (PR) disse que não concorda com o que disse o seu concorrente a Prefeitura, o ex-deputado estadual Ariano Fernandes (PSD) que ao invés de fazer críticas construtivas ao seu governo e debater assuntos de interesse da população, faltou com respeito a sua família, secretários e assessores.

Sem papa na língua e com seu estilo bateu levou, Eduardo foi irônico com seu opositor – disse o seguinte: “todos de Mamanguape sabe que Ariano num passado bem próximo, foi derrotado como candidato a vice-prefeito, prefeito e deputado por duas vezes”. O republicano lembrou que o povo quer o debate das idéias.

Sobre o desenvolvimento da cidade, o chefe do Poder Executivo municipal preferiu poupar o ex-prefeito Fábio Fernandes (PSDB) e alfinetou o ex-parlamentar que quando passou 12 anos na Assembléia Legislativa era governo e não trouxe benefícios para a população local, citou como exemplo: a construção de um Hospital e Maternidade Regional, Superintendência de Policia Civil, entre outros.


O prefeito disse que Ariano Fernandes se equivocou com os valores da folha do pagamento dos servidores, referente a 2009 e 2011. Ele revelou que o aumento da folha é natural, porque houve aumento por duas ou três vezes do valor vigente do salário mínimo, do (PCCR) do magistério e implantação de programas sociais, como o NASF. Atualmente o valor da folha dos funcionários ultrapassa R$ 1.900 mi.

O gestor falou do programa habitacional da Prefeitura em parcerias com o Governo Federal, está otimista que até a conclusão do seu mandato realizará o sonho de muitas famílias que não tem uma casa própria para morar, na zona urbana e rural.

Eduardo, disse que está buscando outras parcerias junto a Caixa Econômica Federal, para a construção 1.200 casas do programa Minha Casa, Minha Vida em Mamanguape.

Ele disse que o concurso público recentemente realizado pela Edilidade foi de responsabilidade e transparência, citou que o assessor de comunicação da Prefeitura, Genilson Mendonça estuda em duas instituições pública de ensino superior e teve aprovação no concurso para Agente Penitenciário do Estado e para o município.

Embora seja um assunto polêmico, o prefeito garantiu que não teme as insinuações de envolvimento com envolvimento do seu governo com a operação “Gaspazinho” pela Polícia Federal, que investiga construtoras em que realizam obras públicas.

O prefeito republicano muito claro quando falou sobre os processos que tramitam na justiça contra o ex-prefeito Fábio Fernandes, tudo partiu do presidente do Sindicato dos Servidores Orlando Lopes e não dele. Na verdade, existe um bom convívio político entre Eduardo e Fabinho, 2012 muitas águas irão rolar de baixo da ponte.

Acredita em pesquisa. Eduardo revelou que encomendou uma pesquisa com quesitos administrativos e políticos (intenção de votos) – está muito bem avaliado, mas preferiu não divulgar nos veículos de comunicação, foi para consumo interno.

Peguntado pelo jornalista Chico Soares se o ex-vereador Carlito Filho (PR) mais conhecido por Lito de Pitanga de Estrada será o seu pré-candidato à vice-prefeito, Eduardo finalizou a entrevista e não respondeu. Haja moído até junho de 2012.
fonte: http://www.abaladanoticia.blogspot.com/