CLICK AQUI

domingo, 27 de novembro de 2011

Em menos de trinta minutos, três homens foram mortos na Grande João Pessoa

A polícia registrou em menos de 30 minutos três assassinatos na Região Metropolitana de João Pessoa. Os crimes ocorreram nos bairros Treze de Maio e Funcionários I, na Capital e em Cabedelo.
Homicídio Treze de Maio
Homicídio Treze de Maio
O último crime ocorreu no município de Cabedelo. Um homem foi morto com vários tiros. A polícia informou que a vítima não foi identificada.
Minutos antes, um jovem ainda não identificado foi morto com vários tiros, três deles atingiram a cabeça da vítima. Os assassinos fugiram com destino a comunidade Boa Esperança. O crime ocorreu na comunidade Guaibas, no bairro Funcionários I.
Homicídio Jardim Guaibas
Homicídio Jardim Guaibas
E no bairro Treze de Maio, o funcionário da Emlur, Marcone Alves de Andrade, 32 anos, estava em uma moto quando passava pela Rua Professora Amélia Falcone quando foi interceptado por dois homens numa moto.
Ao perceber que estava sendo perseguido, Marcone Alves ainda tentou acelerar a motocicleta Honda XTZ azul, placa MOL 9349 – JP, mas a moto estancou. Ele tentou correr, mas o carona efetuou vários tiros contra Marcone que morreu na hora.
Em todos os homicídios, a polícia ainda não tem pista dos acusados.
fonte:portalcorreio.com.br