CLICK AQUI

sábado, 19 de novembro de 2011

Polícia prende gangue que aterrorizava brejo paraibano; bando estava com arsenal


As Polícia Civil e Militar de Guarabira conseguiram desbaratar, na tarde desta sexta-feira (18), uma gangue que atuava em toda a região Metropolitana de Guarabira.
O trabalho  de investigação começou após a realização de um assalto à Fazenda Cumarú, na zona rural de Alagoinha, ocorrido no último dia 14, quando os elementos levaram armas e outros pertences dos moradores.
Juntamente com Mayara Maria da Conceição, 18 anos; Maria das Neves (Neves de Maria Cota), Lídia Costa Carlos, 18 anos; Um menor de 16 anos e Clisenaldo Lourenço da Silva, 23 anos , residentes no Conjunto Multirão, a polícia prendeu Adriano Pinheiro Batista (vulgo mosquito), 18 anos, residente à Rua da Mangueira, no Bairro do Rosário, que confessou ter participado do assalto com outros acusados.
Com eles foram encontradas duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola 380 com oito munições, oito relógios, nove aparelhos celulares, dois punhais, nove pedras de crac, uma trocha de maconha, um cordão, uma pulseira e outros objetos das vítimas.
A quadrilha também está sendo investigada suspeita de assassinar o jovem Ronaldo, este mês no Conjunto Mutirão de Guarabira.
Estiveram participando na ação o Choque e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, como também vários agentes da Polícia Civil. O Coronel Ysmar Motta esteve acompanhando todo o trabalho de perto.
FONTE:wscom.com.br

Um comentário:

  1. Esta é a missão da nossa policia militar da paraíba e em especial aos companheiros do IV BPM sediado em Guarabira, mesmo com as dificuldades enfrentadas nos últimos anos, em termos de equipamentos novos, viaturas, armamentos e os salários defasados, ainda cumprem com os seus deveres de um profissional que são,, na qual receberam a missão de prestar a segurança e proteger a integridade física de cada cidadão e com essas ações enérgicas, desarticularam mais uma gangue, que vinha aterrorizando aquela região...parabéns aos colegas militares ( Sgt PM Andrade/Ref - Rio Tinto- Pb)

    ResponderExcluir