CLICK AQUI

sábado, 10 de dezembro de 2011

Acidente em Mamanguape e incêndio deixa tarde de sábado agitada.


Duas casas pegaram fogo na tarde deste sábado (10) na Rua Coronel Luiz Inácio, no centro da cidade de Mamanguape, no litoral norte da Paraíba.
Incêndio em Mamanguape
Incêndio em Mamanguape (Foto: Wendell Rodrigues)
De acordo com informações do delegado Fernando Cleiton, houve perda total de uma das residências, mas não houve registro de vítimas. A segunda casa houve comprometimento de parte do teto e da parede vizinha.
Incêndio em Mamanguape
Bombeiros no local (Foto: Wendell Rodrigues)
Segundo o repórter Wendell Rodrigues, da TV Correio, que esteve no local, testemunhas informaram que o fogo pode ter começado no momento em que a dona de casa cozinhava no fogão a lenha. Uma panela teria caído ocasionando o fogo.

Incêndio em Mamanguape
Fogão a lenha (Foto: Wendell Rodrigues)
Mas apenas o laudo do Corpo de Bombeiros pode confirmar a causa do incêndio de grandes proporções. Moradores vizinhos ajudaram na retirada dos móveis das residências.
Incêndio em Mamanguape
Moradores retiram móveis (Foto: Wendell Rodrigues)
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de João Pessoa esteve no local, assim como um carro-pipa ajudou a apagar as chamas.

                                                       Acidente

No momento em que acontecia o incêndio, um grave acidente, acontecia na PB que liga Mamanguape a Itapororoca, as duas motos se chocaram de frente, deixando três feridos com gravidades, em uma das motos era transportado um porco, que morreu na hora, confira as imagens abaixo