CLICK AQUI

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Agora assassinato em Rio Tinto. Imagens fortes

                                                                   

A Polícia Militar de Rio Tinto registrou por volta das 20h30 desta segunda-feira (26) mais um homicídio na cidade de Rio Tinto. O crime ocorreu na Rua Aristides Lobo.


De acordo com as primeiras informações repassadas pelo policial Ricardo, a vítima Leandro de Aquino dos Santos, 26 anos, conhecida por Bozó, residente na Conjunto Eduardo Ferreira, foi surpreendido por dois elementos quando estava na casa de amigos na Rua Aristides Lobo, conversando na calçada.

Segundo populares, os homens que estavam em uma ‘moto alta’ de cor vermelha, já chegaram atirando contra Bozó, que ainda tentou fugir adentrando em uma das residências, sendo atingido por cerca de 4 a 6 tiros pelas costas.

A reportagem do Blog ao adentrar na casa identificou 8 cápsulas de balas que, de acordo com a polícia seria de pistola 380.

A Militar informou que a vítima já tinha passagem pela polícia, porém ainda não pode precisar o que teria motivado o homicídio.

O corpo se encontra no local aguardando a presença do Instituto de Polícia Científica (IPC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) para as averiguações e remoção.

Com este homicídio, é constatado um aumento significativo da violência em Rio Tinto. Sendo 7 crimes só em 2011, ocasionados por arma de fogo.

Mais informações a qualquer momento.

Fotos/Crédito: Felipe França
Tribuna do Litoral PB