CLICK AQUI

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Assaltante morre e outro fica ferido em troca de tiros com a polícia

Um assaltante morreu e outro ficou ferido em uma troca de tiros com a polícia no início da noite desta quinta-feira (29), na cidade de Guarabira, no brejo paraibano.
De acordo com informações da polícia, os dois indivíduos chegaram encapuzados, armados e assaltaram um ponto comercial de bebidas. Ao saírem do estabelecimento, se surpreenderam com o carro da PM que fazia rondas na área. Os bandidos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.
George Dias Rodrigues, 29 anos, foi atingido com um tiro no peito e morreu na hora. Ele havia saído do presídio de Guarabira a cerca de vinte dias.
tiroteio em Guarabira
O outro assaltante, José Adriano, 26 anos, conhecido como 'Lampeão', também ficou ferido e foi levado para o hospital. Ele também já tinha passagem pela polícia por roubo e havia sido solto a cerca de uma semana.
tiroteio em Guarabira
'Lampeão' no corredor do Hospital
'Lampeão' foi atendido e, em seguida, levado para a delegacia para ser autuado pelo crime cometido. Ele também é acusado de ter participado do assassinato de um taxista de Pernambuco que teve o corpo abandonado próximo a Alagoa Grande.
Da Redação, com PortalMidia.net