CLICK AQUI

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Corpo de adolescente é encontrado às margens do Rio Sanhauá.Click aqui e veja todas as fotos.


O corpo de uma das crianças desaparecidas ontem (28) em Bayeux foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (29). O corpo de Fernanda da Silva Sousa, 13, estava às margens do Rio Sanhauá, no bairro de São Bento.

A sua irmã, Vitória Silva de Souza, 16 anos, e a amiga  Maria Vitória da Silva Gomes de 13 anos, ainda não foi encontrada. Os bombeiros estão nesse momento fazendo buscas com lanchas e barcos para encontrar as duas adolescentes.

Entenda o caso

Um caso de suposto desaparecimento em Bayeux tem causado grande repercussão na população. Segundo informações da doméstica Maria das Mercês Pedro da Silva, 42 anos, mãe das duas jovens, elas e uma amiga de nome Vitoria foram tomar banho no final da tarde desta quarta-feira (28), no Rio Sanhauá, como costumavam fazer diariamente, e de forma misteriosa desapareceram.


Maria Vitória de Sousa, 16, e Fernanda da Silva Sousa, 13, moradoras da comunidade Casa Branca teriam ido tomar banho por trás de um posto de combustíveis, na Avenida Liberdade, e sumiram misteriosamente.

As primeiras informações dão conta que as amigas tiraram as roupas e deixaram secando, depois não foram mais encontradas. Um dos moradores ouviu uma delas afirmando que após o banho iriam para um encontro.

O fato já foi informado à Policia da cidade. O padrasto das meninas forneceu as fotos das desaparecidas e pede para quem tiver informações comunicar à polícia militar.

O corpo de Bombeiros foi até o local iniciou as busca, devido já ser noite deixaram para continuar as buscas amanhã.











Informações e fotos de Aguinaldo Mota