CLICK AQUI

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ex-deputado aconselha RC a colocar delegado que acusou M. Paraíba em serviço burocrático

O ex-deputado Gilvan Freire se utilizou da sua rede social Facebook na tarde desta quinta-feira (1º), para aconselhar o governador da Paraíba Ricardo Coutinho bem como o secretário de Segurança do Estado, Harrisson Targino para remanejar o delegado Rodrigo Pinheiro da sua função e dispara: “Se o governo não colocar esse delegado do caso Marcelinho em função meramente burocrática, sem arma, vai estimulá-lo a matar gente”.

Ironicamente o deputado utiliza o termo “Vidente Cego” para explicar, talvez, que até cego não ver que o caso Marcelinho Paraíba se tratou possivelmente de uma armação ou exagero. Gilvan diz mais que se Rodrigo Pinheiro permanecer na função de delegado estará recebendo salário público para fazer vítimas privadas.

Gilvan conclui que o delegado Rodrigo Pinheiro não tem condições de exercer sua função e resume: “VIDENTECEGO Ainda vai haver um tragédia com esse delegado do caso Marcelinho. É só esperar. O rapaz tem três problemas graves: pouco juízo, muito descontrole emocional e uma arma para incentivar os dois primeiros”, finalizou.
fonte:pbagora