CLICK AQUI

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Histórico familiar: mãe, irmã e cunhado de Marcelinho Paraíba também já foram presos; trio acabou sendo acusado de corrupção de menores em 2006

Histórico familiar: mãe, irmã e cunhado de Marcelinho Paraíba também já foram presos; trio acabou sendo acusado de corrupção de menores em 2006 A acusação de estupro sofrida no início dessa semana pelo jogador Marcelinho Paraíba trouxe à tona um passado de confusões familiares. Segundo o site superestportes.com, a mãe, a irmã e o cunhado do meia também já foram presos. A acusação sobre o trio era a de corrupção de menores.

Confira a matéria na íntegra

Histórico de problemas com a polícia cerca a família de Marcelinho Paraíba. Em setembro de 2006, a mãe do meio-campista rubro-negro foi presa na saída de um motel, em Campina Grande. Elita Gomes dos Santos, hoje com 57 anos, foi acusada de corrupção de menores ao lado da filha, Marcela Gomes dos Santos, na época com 29 anos e o genro, Valcristian Moraes de Almeida, que tinha 26 anos. Os três deixavam o Parque Motel, em um táxi junto com uma menor de 16 anos, quando policiais rodoviários federais abordaram o carro, na BR-230.

Na delegacia, a mãe de Marcelinho, afirmou que estava na suíte com a sobrinha de menor, apenas bebendo, enquanto a filha e o genro namoravam no quarto ao lado. Todos os envolvidos confirmaram a versão de Elita Gomes dos Santos, inclusive a menor que, na época, afirmou não consumir bebidas alcoólicas e que estava apenas acompanhando a tia.

O advogado da família conseguiu a liberação da mãe, irmã e do cunhado de Marcelinho poucas horas depois, porém os três responderam por corrupção de menores. A sobrinha foi devolvida aos pais.
fonte:PB Agora