CLICK AQUI

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Menor rouba moto e quase é linchado no Brejo

Nesta sexta-feira (2) mototaxista e amigos tentam linchar uma dupla de assaltantes após um assalto na cidade de Alagoa Nova, no Brejo paraibano.
Moto roubada
Moto roubada (Foto: Blog do Márcio Rangel)
Eles roubaram uma mota Honda Titan 150 com placa MOG 4788 de Alagoa Nova, do mototaxista Isaías João de Souza. Ele vinha de uma corrida e estava nas imediações do Sítio Capim de Planta, quando os dois homens armados o fizeram parar e anunciaram o assalto. No momento, além da moto, os bandidos tomaram o celular da vítima.

Moto recuperada
Moto recuperada (Foto: Blog do Márcio Rangel)
Depois do crime, a dupla fugiu com destino a Campina Grande, mas ao tentar entrar em uma estrada de terra, perderam o controle da moto e sobraram em uma curva. Os soldados soldados Brandão e Valderez, acompanhados da delegada Patrícia Pinheiro e do agente Marcos Cabral fizeram buscas e conseguiram apreender um adolescente de 17 anos, que confessou o crime.
Os amigos da vítima ainda tentaram linchar o menor, mas foram contidos pela policia.
O acusado contou que estava na companhia de um homem, identificado apenas como “Magão”, que mora no bairro de Monte Santo em campina Grande.
Uma equipe do Choque do 10º BPM foi convocada para cidade na tentativa de localizar o outro criminoso, que mesmo sem transporte, conseguiu escapar por um matagal, mas sem sucesso.
fonte:portalcorreio