CLICK AQUI

domingo, 18 de dezembro de 2011

Sete pessoas são atropeladas por carro 'desgovernado'

Sete pessoas, entre elas uma criança de dois anos, foram atropeladas por um carro desgovernado, que desceu de ré em uma ladeira. O acidente aconteceu durante o final de semana nas proximidades do sítio ‘Pontina’, zona rural da cidade de Ingá, no Agreste paraibano. Quatro vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O proprietário do veículo, que não teve o nome revelado, foi ouvido por um delegado da Polícia Civil de Itabaiana e liberado após prestar esclarecimentos. Ele poderá ser indiciado por lesão corporal.


De acordo com informações da Polícia Militar da cidade de Ingá, o acidente aconteceu por volta das 19h40 do sábado. O motorista do veículo teria estacionado o carro em uma ladeira, mas não acionou o freio de mão, e se afastou do carro em seguida. Apesar de estar em primeira marcha, o veículo acabou descendo a ladeira e atingindo sete pessoas que estavam na rua. Entre as vítimas estava Wesley Batista da Silva, de apenas dois anos, e Marisa Lima da Silva, 29, Maria Diniz Hilário, 61 e a adolescente Alice Diniz Hilário, 17, moradoras do sítio ‘Pontina’ e da cidade de Ingá. 

Até o final da tarde de ontem o caso não havia sido registrado na delegacia da cidade de Ingá. A reportagem do Jornal Correio da Paraíba tentou falar com o delegado Reinado Nóbrega, que teria ouvido o proprietário do carro, mas ele não atendeu às nossas ligações.
Fonte:portalcorreio