CLICK AQUI

sábado, 21 de janeiro de 2012

Ainda tem gente que reclama de Mamanguape. Sem salários há 2 meses, funcionária da prefeitura bota filha para pedir esmolas

Duas funcionárias da prefeitura de Cajazeiras, lotadas na Secretaria de Infraestrutura, fizeram nesta sexta-feira (20), um apelo dramático ao prefeito Carlos Rafael (PTB), para que ele tenha sensibilidade e pague os salários que estão atrasados.
A gari Juvânia da Silva, chorou ao contar sua situação financeira, pois está há dois meses sem receber salários e não tem como sustentar sua família. “Não tenho vergonha de dizer que estamos sobrevivendo porque tenho uma filha que está pedindo esmolas nas ruas”, disse.
Ela tem seis filhos e afirmou que acorda de 03h30min da madrugada para trabalhar e precisa do dinheiro para comprar sua feira.
Juvânia contou aos prantos, que além do atraso salarial, a mãe do prefeito está humilhando as funcionárias que varrem as ruas de Cajazeiras.
“A mãe do prefeito humilha muito agente e ainda bota um fiscal para castigar a gente como se fossemos um animal”, afirmou.
Já Cícera Teixeira, que também é funcionária da mesma Secretaria, disse que está com dois meses de salários atrasados e o secretário Kléber Lima fica só prometendo que vai pagar, porém, o dinheiro nunca chega.
“A gente só recebe promessas, quando vai na prefeitura eles dizem que não pode reclamar não e ainda ameaçam de demissão”. Denunciou Cicera
J.Luiz com informações wscom