CLICK AQUI

sábado, 14 de janeiro de 2012

Bomba política na Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), encaminhou no final da tarde deste sábado (14) uma carta renúncia ao seu partido comunicando a desistência de disputar as eleições deste ano.
A informação foi confirmada com exclusividade ao Portal MaisPB pelo presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, que disse respeitar a decisão de foro íntimo do socialista e prefeito pessoense.
Na carta, que será divulgada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura, Agra alega que percebeu não ter tempo para cuidar da cidade e ao mesmo tempo tocar uma campanha eleitoral.
"Ele diz que quer fazer a cidade que sonha e não tem tempo para fazer as duas coisas. No documento, ele se mostra decepcionado com o jogo baixo da política", adiantou Barbosa.
Com a desistência de Luciano Agra (PSB), o diretório municipal do PSB deve se reunir nos próximos dias para discutir o nome que substituirá o prefeito.
A reunião ainda não tem data marcada, mas pode acontecer a qualquer momento, segundo revelou o presidente municipal do partido, Ronaldo Barbosa.
Internamente, já está sacramentado o nome da secretária de Planejamento, Estelizabel Bezerra, mas por questão de burocracia partidária o nome só será confirmado após a reunião citada por Ronaldo Barbosa.
IInformações:portalcorreio