CLICK AQUI

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Colisão entre van e carro mata idoso no Brejo; foto

O carro
O carro (Foto: Portal Mídia)
Um grave acidente foi registrado por volta das 17h40 desta segunda-feira (16) na Rodovia PB 105, no trecho que liga o distrito de Rua Nova em Belém à cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. Uma pessoa morreu no local.

O veículo
O veículo (Fonte: Portal Mídia)
Segundo informações da Polícia, George Alberes, 33 anos, motorista do Fox, prata com placas NPW-8074 de Campina Grande, ao fazer uma curva bateu de frente na Van de cor verde com placa MXL-8571, conduzida por José Fernando de Melo, de 60 anos, residente em Solânea, que  não resistiu e morreu no local. 

A porta arrancada
A porta arrancada (Fonte: Portal Mídia)
O impacto da batida foi tão grande que a porta da Van, do lado do motorista foi arrancada. Além do condutor, que morreu na hora, também viajavam na Van, Simony Amorim de Veras Pessoa, residente em Guarabira, Jonata Halley da Silva Barbosa, 26 anos, residente em Borborema e Regina Celia de Oliveira, 33 anos, residente em João Pessoa.
Todos foram levados para o Hospital de Belém.
George sofreu uma fratura exposta numa das pernas e foi levado para o Hospital Regional de Guarabira. O estado de saúde dele é considerado grave.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e foram até o local para tomar as medidas Cabíveis. Uma equipe da 2ª CPTran, de Guarabira, fez o isolamento da área e coordenou todo o trabalho para que o tráfego pudesse fluir aos poucos
Da redação com Portal Mídia