CLICK AQUI

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Homem é assassinado com marretadas na cabeça. Atençao, imagens muito fortes

Uma marreta. Este foi o objeto usado pelo criminoso para assassinar um homem ainda não identificado encontrado numa casa de granja, na comunidade Papa Paulo VI, no Alto das Populares, em Santa Rita.

O corpo foi encontrado pela proprietária da Granja do Baixeiro, Maria de Lourdes. Ela disse que foi até a casa e ao entrar no quarto encontrou o homem morto.

O delegado Pedro Martins e o perito criminal Herbert Bóson estiveram no local e constataram que o desconhecido foi morto com um violento golpe de marreta na cabeça. O equipamento pesa cerca de cinco quilos.

Segundo a mulher que encontrou o corpo, no quarto mora um homem conhecido por “Baixinho” que do domingo para a segunda-feira sempre dorme numa padaria de propriedade de um homem conhecido por Márcio.

Mas, no local, o delegado tomou conhecimento que “Baixinho”, a vítima e outro homem identificado apenas por “Toinho Biriteiro” passaram o dia bebendo, tendo a vítima pedido para dormir no quarto do amigo. “Toinho Biriteiro” é o principal suspeito do crime. O crime será investigado pela 6ª Delegacia de Santa Rita.




Marreta usada para matar homem



Informações e fotos de Aguinaldo Mota