CLICK AQUI

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Homem quase arranca orelha de companheira com uma mordida

Na tarde desta quinta-feira (26) um homem foi preso na cidade de Araçagi, no Brejo, por ter tentado arrancar a orelha de sua companheira com uma mordida.
Em entrevista ao repórter Jean Ganso, da Rádio Guarabira FM, Paulo Félix da Silva, 47 anos, residente no Bairro Castelo Branco, disse que a sua companheira, Rosângela Emannoele Camilo de Araújo, 23 anos, era uma “mulher da vida” quando ele a colocou para morar dentro da casa dele. Ainda segundo o acusado, a sua companheira vinha lhe traindo há alguns dias, mesmo assim ele não havia tomado nenhuma atitude. Hoje (26) ele estava dormindo em sua residência quando a mesma chegou embriagada e começou a lhe perturbar. Ele teria perdido a paciência e após uma luta corporal com a mesma, Paulo quase arrancou a orelha de Emannoele com uma mordida.
Emannoele sendo atendida no HR
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição comandada pelo CB Martins foi até o local. Paulo Félix foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil de Guarabira, onde deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
Emannoele foi levada para o Hospital Regional de Guarabira e posteriormente levada para o Trauma da capital, onde deverá se submeter a uma cirurgia para reconstituir a parte afetada.
J.Luiz com portalmidianet