CLICK AQUI

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Homens de moto matam dois e deixa três feridos em bar

Um grupo de jovens estava bebendo e curtindo um pagode no bar Cantinho Sertanejo, que fica na rua principal do Valentina Figueiredo, por volta das 19h30 deste domingo (8), quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram a uma moto e abriram fogo contra o grupo.

No local morreram o estudante Willis Edson Bezerra Felix, 18 anos, que morava no Sonho Meu, e John Anderson Justino da Silva, 20 anos, que morava na comunidade Monsenhor Magno, no Valentina.

Dois homens e uma mulher não identificados ficaram feridos e foram socorridos por populares para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira.
Informações extra-oficiais dão conta que a mulher morreu ao dar entrada no Hospital, enquanto que os dois rapazes continuam internados em estado regular.

No local ninguém soube informar quem seria os matadores, nem os motivos que levaram eles a matar os jovens.

Viaturas da Força Tática e Radio Patrulha sob o comando do tenente Claudemberg e Sargento Pessoa, isolaram o local dos crimes.

A delegada de Homicídio Dra. Dulcineia Costa esteve no local e deu inicio as investigações para descobrir os autores dos disparos. A pericia foi realizada pelo Dr. Ademar. Os corpos foram levados para o GEMOL no Cristo Redentor em João pessoa.











Uma multidão de curiosos se agromeraram no local para ver os corpos.


Informações e fotos de Aguinaldo Mota