CLICK AQUI

sábado, 28 de janeiro de 2012

PM prende o ‘terror’ do Brejo e Curimataú da PB

A polícia tirou de circulação nesta sexta-feira (27), Márcio de Oliveira Gomes, conhecido como "Márcio Monstro", 32 anos. Ele é considerado um dos homens mais perigosos do Brejo e Curimataú paraibano. Um comparsa de Márcio também foi preso.
Márcio de Oliveira
Márcio de Oliveira é acusado de matar um casal de idosos a facadas ( foto: Blog do Mago)
Segundo informações policiais, Márcio de Oliveira e Carlos Antônio Claudino, 'Lagartixa’, 25 anos, conhecido no crime como ‘Lagartixa’, foram presos dentro de uma casa na saída da cidade de Solânea, Brejo da Paraíba.
Márcio e Carlos presos pela PM
Márcio e Carlos presos pela PM ( foto: Blog do Mago)
Durante o cerco policial, os criminosos tentaram fugir efetuando tiros contra as guarnições, mas foram presos e conduzidos a delegacia da cidade onde deverão responder por porte ilegal de arma e resistência a prisão. A prisão foi comandada pelo capitão Neves, comandante da 2ª Cia./4º BPM. Policiais da Força Tática e Rádio Patrulha participaram da prisão da dupla.
Investigações sigilosas
O Serviço de Inteligência do 4ºBPM iniciou as investigações após os criminosos conseguirem o beneficio do regime semi-aberto. Márcio de Oliveira estava em liberdade desde novembro de 2011, onde responde por homicídios. Já Carlos Antônio foi condenado a 20 anos de prisão por latrocínio (roubo seguido de morte).

J.Luiz, com informações do Blog do Mago