CLICK AQUI

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Policia troca tiro com suspeito do assassinato de seu Luiz da banana

Moto abandonada na perseguição dos elementos / Foto Blog A Bala Da Notícia
Por volta das 6h50 desta terça-feira (17), a Polícia Militar de Mamaguape registrou um homicídio no bairro periférico Alto do Cemitério. A vítima foi o senhor Luiz Ferreira, popularmente chamado de Luiz da Banana, 60 anos, assassinado com três disparos de arma de fogo.

O senhor Luiz, foi surpreendido por um elemento que chegou próximo ao seu ponto comercial, o dormitório ‘Ele e Ela’, e disparou três vezes, os tiros atingiram a região da cabeça e do pescoço. Um dos filhos de seu Luiz ainda saiu em perseguição ao assassino, mais sem êxito.
De posse de algumas informações a polícia chegou a prender um homem, sua foto e nome não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
Na tentativa de prender os acusados, a Polícia esteve na localidade do sítio Jangada, e chegou a trocar tiros com alguns elementos por cerca de 20 minutos. Durante ainda a perseguição uma moto de cor preta com placa da cidade de Bayeux foi abandonada. Suspeita-se que um dos acusados teria sido ferido.
O corpo do senhor Luiz foi transferido para o Instituto Médico Legal, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. 
Da redação com informações do blog de Bala