CLICK AQUI

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Só se for cachorro de duas patas. Especialista diz que cão não estupraria menina

Um cachorro pode atacar sexualmente uma criança de 11 anos de idade? O veterinário Fábio Ígor explica que nunca foi registrado um caso desse tipo pela medicina e que fisiologicamente o animal não sente atração pelo ser humano.
Em entrevista concedida no início da tarde desta terça-feira (10), ao radiofônico Correio Debate-98FM, o especialista explicou que a probabilidade de um caso como esse acontecer, é quase impossível.
‘Fisiologicamente falando, o cão precisa do estímulo do feromônio da fêmea para que tenha vontade de cruzar. Ele não tem a capacidade que nós temos em pensar em consumar um ato sexual’, explicou o especialista.
CLIQUE E OUÇA EXPLICAÇÃO DO VETERINÁRIO FÁBIO ÍGOR
Uma família garantiu no último domingo (8), a autoridades policiais e médicos do Sertão da Paraíba, que uma menina de 11 anos foi estuprada por um cachorro viralata, após acordar e tentar urinar as margens de um açude na cidade de Belém de Brejo do Cruz .
De acordo com repórter o Fábio Diniz, da Rádio 102 Fm da cidade de Patos, o fato está intrigando até mesmo os peritos do DML, para onde a menina foi encaminhada e realizou exames.
Em 10 dias será divulgado o resultado do exame de conjunção carnal realizado na menor de idade.
CLICK E OUÇA COMENTÁRIO DO REPÓRTER FÁBIO DINIZ
Informações:portalcorreio