CLICK AQUI

sábado, 17 de março de 2012

Acidente mata quatro e deixa vereador ferido; fotos

Um grave acidente no Sertão da Paraíba deixou quatro pessoas mortas e três feridas - dentre elas um vereador. O fato registrado por volta das 21h desta sexta-feira(16).
A colisão envolvendo um veículo modelo Astra de cor preta e placa MOO-4668/Santa Luzia e um veículo modelo Celta placa NQE-9987/ João Pessoa, aconteceu próximo a cidade de São Mamede, no KM 307 da BR 230.
De acordo com informações da PRF, o veículo Astra viajava no sentido São Mamede/Santa Luzia quando colidiu frontalmente com o Celta.
No Astra viajavam quatro pessoas. O condutor de veículo Antônio André de Oliveira , 30 anos, que morreu na hora, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia Emerson Medeiros, Francimário Morais, cunhado de Emerson e outra pessoa de nome não revelado que reside na cidade de Parelhas- RN.
acidente
Antônio era motorista da Câmara de Vereadores de Santa Luzia.
De acordo com a repórter Priscila Guedes da Tv Correio, no celta seguiam três pessoas, uma delas, Antônio de Lyra Santos, 46, morreu na hora. Já Carlos Alberto dos Santos Albuquerque de 39 anos e José Geraldo de Sousa de 32 anos foram socorridos, mas morreram durante atendimento. 
acidente
Segundo os sobreviventes do Astra, o acidente teria sido causado pelo Celta, que ao tentar fazer uma ultrapassagem foi surpreendido pelo veículo que vinha em sentido contrário, ocasionando o acidente.
As feridos foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos.
J.Luizo com maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário