CLICK AQUI

sábado, 24 de março de 2012

Violência: Grande João Pessoa registra oito homicídios em menos de 10 horas; imagens fortes

A Região metropolitana de João Pessoa registrou oito homicídios em menos de dez horas. A violência começou por volta do meio dia desta sexta-feira (23). Os crimes aconteceram em vários bairros da Capital, além de Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.
HOMICÍDIO 1
O primeiro crime aconteceu por volta do meio dia, no bairro da Ilha do Bispo. Segundo o Capitão Antônio, responsável pelo núcleo de policiamento do bairro, o jovem de 17 anos foi atingido com vários tiros. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.



Homicídio na Ilha do Bispo
Homicídio na Ilha do Bispo
HOMICÍDIO 2
Já no bairro de Mandacaru, por volta das 13h20, um homem - não identificado - foi morto a tiros e facadas na comunidade Porto de João Tota. O crime ocorreu na rua Rodrigues Alves e a faca ficou encravada na cabeça da vítima.
Leia mais: Jovem morre com faca encravada no rosto
ATENÇÃO: IMAGEM MUITO FORTE!!!
Homicidio em Mandacaru
Homicidio em Mandacaru
HOMICÍDIO 3
Por volta das 13h50, um morador de rua que trabalhava como flanelinha foi encontrado morto na orla da praia do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com o capitão Onierberth Elias – comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista – a vítima foi identificada apenas como ‘Banguelo Zoião’. O corpo dele foi encontrado por agentes da EMLUR durante limpeza de rotina no mato presente na praia. A causa da morte ainda não foi descoberta. Acredita que o flanelinha tenha sido morto por golpes de arma branca.
Leia mais: Três homicídios em menos de duas horas em JP; foto chocante
Vítima do Cabo Branco
Homicídio no Cabo Branco
HOMICÍDIO 4
Por volta das 17h desta sexta-feira, um homem morreu e outro ficou ferido no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. A casa - localizada na Comunidade Mariz - foi arrombada por três homens, que arrombaram a porta e efetuaram vários tiros.
Pedro Romeu da Silva de Lima morreu na hora. Já um homem identificado apenas como Rafael, foi baleado e socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Leia mais: Trio invade casa, mata um e fere outro em Bayeux
Foto: Twitter - @emersonmofi
Homicídio em Bayeux
HOMICÍDIO 5
O ex-interno do Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Mangabeira, Rosalvo Barbosa de Lima, 16 anos, foi assassinado por dois homens em uma moto preta na Rua sindicalista Gabriel Carvalho da Costa, Tibiri II, em Santa Rita. De acordo com informações do cabo Santiago, do 7º BPM, a vítima já havia sido detida por ter sido suspeita de ter matado um irmão de um policial há três meses.
Os disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima. A polícia não tem informações dos suspeitos.
Homicídio em Santa Rita
Homicídio em Santa Rita
HOMICÍDIO 6
Por volta das 19h30 desta sexta, mais um crime de homicídio aconteceu na Grande João Pessoa. Dessa vez, o crime aconteceu no bairro do Rangel. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e foi identificada apenas williams, conhecido como 'verme'.
O assassinato ocorreu na feira central do bairro. Dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. A polícia não tem pistas dos acusados e acredita em acerto de contas.
Homicídio no Rangel
Homicídio no Rangel
HOMICÍDIO 7
O sétimo homicídio desta sexta-feira aconteceu no bairro do Jardim Gama, em Cabedelo. Um homem deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, vítima de golpes de faca. Segundo os policiais, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 20h. A vítima ainda não foi identificada.
HOMICÍDIO 8
O oitavo homicídio foi registrado por volta das 21h40 no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. O corpo de um jovem foi encontrado por trás da caixa dágua do bairro. Segundo a polícia, a vítima não tem identificação e foi morta com vários tiros. A autoria também é desconhecida.
Fotos: Twitter @emersonmofi
J.Luiz com portalcorreio