CLICK AQUI

terça-feira, 17 de abril de 2012

Acidente: em Rio Tinto, colisão entre motos deixa uma pessoa ferida; “veja fotos”

Na noite desta segunda-feira 16, policiais do destacamento da Polícia Militar de Rio Tinto, registraram um acidente envolvendo duas motos, uma pessoa saiu ferida. A vítima é o eletricista Aluízio Cunha do Nascimento, 52 anos, mais conhecido por "Aluízio Eletricista", residente no conjunto Beira Rio, em Rio Tinto.
O relato policial diz que: por volta das 21h40, dois motociclistas teriam se chocado frontalmente nas proximidades da Rua São João. O senhor Aluízio, pilotava uma moto HONDA Biz, cor vermelha, placa OFE 4239 - PB. Já o segundo condutor, deixou o local após o acidente e não foi identificado.  
“Possivelmente, pelo que colhi de informações no local, a falta de atenção por parte de algum dos condutores tenha provocado a colisão”, disse o Sargento Estevão a nossa reportagem.
O eletricista sofreu fratura exposta em uma das pernas e no nariz, foi socorrido e recebeu os primeiros socorros no Hospital Local Francisco Porto, em seguida, transferido em uma ambulância do município para o Hospital de Trauma, na capital. Segundo informações, seu estado de saúde é regular. 
J.Luiz com abaladanoticia