CLICK AQUI

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Acidentes deixam duas pessoas mortas e duas em estado grave; veja fotos

A noite desta quarta-feira (11) foi marcada por acidentes em João Pessoa, duas pessoas morreram e duas estão gravemente feridas no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Colisão Fatal
O acidente mais recente ocorreu no bairro do Roger, na Avenida Gouveia Nobrega, por volta das 20h10, e envolveu uma moto de marca Honda Biz azul de placa MMZ 9593- JP e um carro Corolla prata MYJ 6768-JP.
A vítima
O motoqueiro que morreu no Alto Roger (Foto: @emersonmofi)
De acordo com o sargento Henrique do 1º BPM, o veículo colidiu fortemente, na lateral da moto, quando passavam por uma reta no Alto Roger. O impacto foi tão grande, que o motociclista Edjair Peixoto Lopes, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a mulher que vinha com ele, Sheila do Nascimento Silva, 33 anos, foi socorrida para o Trauma em estado gravíssimo.
O veículo
O veículo (Foto: @emersonmofi)
A polícia acredita pela força do acidente, que ambos estavam em velocidade acima do permitido.
Atropelamento na BR-230
No início da noite, na BR-230, um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida após um atropelamento envolvendo uma motocicleta, nas proximidades do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O trânsito ficou lento por horas, mas depois das 19h ficou normalizado.
Foto: @emersonmofi
O motociclista que morreu na BR-230 (Foto: @emersonmofi)
A mulher tentava atravessar a rodovia no sentido João Pessoa/Cabedelo quando foi atingida por uma motocicleta. Ela está em estado grave, já o motociclista, que teve uma parada cardíaca no local, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, ambos estão sem identificação.
Foto: @emersonmofi
A mulher atropelada (Foto: @emersonmofi
As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
J.Luiz com portalcorreio