CLICK AQUI

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Agente da STtrans morre em acidente de moto


Um acidente sério aconteceu na noite desta quarta-feira (11) no Alto Róger, em João Pessoa, envolvendo uma moto e um carro. Com a colisão, um homem morreu e uma mulher foi gravemente ferida.

O agente da STTrans, Edjair Peixoto Lopes, de 48 anos, conduzia sua motocicleta Biz de placa MNZ 9593, quando  se chocou com um Corolla, de placa MYJ 6768, que era dirigido pelo professor Izaelson Ramos de Oliveira, de 35 anos, morador do bairro Manaíra.

Segundo informações do Sargento Henrique da Força Tática do 1º BPM, o veículo vinha no sentido Roger - Centro, pela Avenida Gouveia Nobrega, quando a moto saiu da rua Carlos Pessoa no sentido contrário. Devido à alta velocidade que desenvolvia o veículo, a colisão foi inevitável. O motoqueiro teve morte instantânea.

 Já a garupa da moto, a enfermeira Sheila Cristina do Nascimento, de 33 anos, que foi socorrida por uma unidade do SAMU em estado gravíssimo para o Hospital Emergência e Trauma. O professor Izaelson não sofreu nenhum ferimento e permaneceu no local.
 CLICK NO LINK ABAIXO PARA VER AS FOTOS







J.Luiz com Informações e fotos de Aguinaldo Mota