CLICK AQUI

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Começa mal assessoria de dona Dudú de Brizola

Era por volta das 11:30 desta quarta feira, 25 de abril de 2012, meu celular tocou e ao atender, um homem, que disse se chamar Ricardo e que era da assessoria de campanha de dona Dudu de Brizola, exigia que eu retirasse do mural do meu blog uma postagem, feita também por um homem de prenome Ricardo. Ele alegava que o recado denegria a imagem de dona Dudu e que era uma acusação muito séria, tentei explicar ao rapaz, que o que se posta no mural de recados não se apaga, pois lá tem alguns recado falando até de mim e que nunca apaguei.
 Foi ai que o tal Ricardo, me disse que eu era responsável pela postagem e que eu poderia ser processado, em seguida bateu o telefone e não quis mais atender minhas ligações. Não acredito que esta seja as recomendações de dona Dudu, não a conheço, mas as informações que tenho dela, de meus colegas da imprensa, é que se trata de uma excelente pessoa, uma mulher guerreira, de boa índole, nunca postei no meu blog qualquer citação a respeito de dona Dudu.
Eu liguei em seguida para seu estabelecimento comercial, onde falei com seu Brizola e relatei a ele o ocorrido, fui muito bem atendido e só estou tornando isso público, para que a população tome conhecimento, que nem tudo que acontece, um candidato ou um gestor tem conhecimento, muitas das vezes seus assessores e secretários agem por conta própria. Aqui vai um recado para dona Dudu e todos os candidatos e políticos, pensem bem antes de nomear um assessor, pois já teve vários casos de políticos que perderam a campanha por culpa de sua assessoria. Existe muitas pessoas competente ai em Rio tinto, que realmente entende de assessoria, o papel de um assessor é tentar unir pessoas em torno da assessorada e não criar brigas e intrigas.
Dona Dudu, este blog vai está sempre a sua disposição, para publicar algo que seja de interesse da população riotintense, pois esse é o papel de uma imprensa séria.   Esta semana a imprensa brasileira foi surpreendida com a noticia do assassinato do blogueiro Décio Sá, um grande jornalista, que foi assassinado para calar sua boca, não estamos mais na ditadura e Dona Dudu, mais uma vez boa sorte na sua batalha e que Deus lhe abençoe sempre.