CLICK AQUI

domingo, 8 de abril de 2012

Motorista embreagado tem braço esmagado após bater o carro contra um muro em Itapororoca

Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite deste sábado, 07, (meia noite) na rodovia que liga as cidades de Araçagi e Itapororoca.
Manoel Clécio de Moura Nascimento, 31 anos, mais conhecido como Mano, residente à Rua São João, no centro de Itapororoca, estava participando de uma festa no Sítio Carnaúba, em Itapororoca e segndo relatos de pessoas que também participavam da festa, ele estava muito embreagado e quando resolveu ir para casa, se negou dar a chave do carro para que um amigo levasse-o. Ao se aproximar da cidade, ele perdeu o controle da direção e saiu da pista, batendo no muro da residência de Zé Ribeiro, ex-prefeito de Itapororoca, localizada no Sítio Lagoa do Saco. Depois do impácto da batida, o Santana de cor preta, de quatro portas e placas KJO-8577 – Caruarú-PE, saiu se arrastando pelo muro por pelo menos uns 50 metros até parar.
Mano, que viajava sozinho, teve o seu braço esquerdo totalmente dilacerado e sofreu fraturas espostas, provavelmente foi esmagado entre o carro e o muro.
Ele foi socorrido pela guarnição da Guarda Municipal de Itapororoca e levado pela ambulância da cidade até o Hospital local. Após uma avaliação do médico, ele foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
O carro ficou parcialmente destruído.
CLICK NO LINK PARA VER AS FOTOS

CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR