CLICK AQUI

sábado, 14 de abril de 2012

Ricardo vai à casa de Eunice e anuncia apoio a sua pré-candidatura a prefeitura de Mamanguape pelo PSB


O governador Ricardo Coutinho (PSB) na sexta-feira (13) visitou Mamanguape para inspecionar as obras da construção do Hospital Regional e o terreno onde serão construídas as 597 unidades habitacionais do Conjunto Nossa Senhora da Penha I e II, Escola Técnica Estadual, próximo ao populoso bairro do Areal, antes habitado pelos sem teto.

Ricardo também fez uma visita ao bairro do Campo na casa dos socialistas, José Rodrigues Pessoa (mais conhecido por Quequinha) e vice-prefeita Maria Eunice, onde foi recepcionado por dezenas de lideranças e simpatizantes ao seu projeto político.
Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho concedeu entrevista ao jornalista Chico Soares, da Rádio Correio do Vale FM 106,1 e repórter colaborador do Blog A Bala Da Notícia, respondendo várias perguntas sobre as ações do seu governo na Paraíba e na região.
Quando indagado pelo entrevistador sobre a sucessão do prefeito de Mamanguape e qual o pré-candidato a Prefeitura do seu partido; o socialista “Ricardo Coutinho foi muito claro, minha pré-candidata a prefeita de Mamanguape é a professora Maria Eunice”.
Ele disse que a pré-candidatura de Eunice representa bem o sentimento do (PSB) e de partidos aliados porque é comprometida com os anseios do povo e com Mamanguape. “Eunice é um retorno a nossa campanha de 2004, quando não tínhamos nada e éramos desacreditados, mas tínhamos ousadias e ainda hoje temos, disse Ricardo”.
Em tom de risos, pela acolhida de Quequinha e Eunice, Ricardo fez questão de lembrar que nenhum outro governador da Paraíba fez tanto por Mamanguape em pouco tempo, como ele está fazendo; quer fazer muito mais, ao lado da futura prefeita Maria Eunice.
Com sua experiência de campanhas e vitórias; Ricardo defende uma aliança do (PSB) e outros partidos aliados para retomada da Prefeitura em Mamanguape, já delegou poderes ao presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas para iniciar as convenções e fortalecer a pré-candidatura da socialista Maria Eunice nessas eleições municipais.
O chefe do Executivo estadual participou da Plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) 2012, da 14ª Região Geoadministratativa em Mamanguape. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Senador Rui Carneiro, no centro da cidade, considerado um sucesso de público, segundo os organizadores, mais de 3 mil pessoas.