sábado, 7 de abril de 2012

Vigia de rua é executado dentro de carro e amigo fica ferido


Um vigilante de Rua Sandro José da Silva, 30, que morava no bairro das Indústrias, foi assassinado na noite desta sexta-feira (6), com vários tiros enquanto dirigia um Ford Ka de cor verde de placas KIO 1866 de Jaboatão dos Guararapes, na Avenida Tabajaras no centro de João Pessoa.

Outro Vigilante conhecido apenas como Ediniz, que estava no banco de passageiro do carro, foi atingido com cerca de três tiros.

De acordo com informações do os acusados pelo crime foram dois homens que em uma moto preta interceptaram o veículo aonde vinham os dois rapazes e efetuaram vários tiros.

A polícia foi acionada por moradores que ouviram os tiros e quando chegou à Avenida Tabajara, encontrou um homem morto e outro gravemente ferido.

O baleado foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma Unidade do Samu.

Sandro e o amigo trabalhavam como vigilante de rua nas proximidades do Centro Administrativo, no bairro de Jaguaribe e em Cruz das Armas.

O delegado de homicídio Antonio Brayner esteve no local para dar inicio as investigações e descobrir os autores do homicídio e da tentativa.












J.Luiz com Informações e fotos de Aguinaldo Mota

0 comentários: