CLICK AQUI

sábado, 5 de maio de 2012

Acidentes com ônibus causa pânico e deixa feridos

Dois ônibus protagonizaram acidentes na manhã deste sábado (5), na Avenida Cardoso Vieira, no Centro de João Pessoa. Além do pânico, duas pessoas ficaram feridas, uma mulher passou mal e o motorista do primeiro ônibus, Gilberto Antonio Fernandes, ficou presos às ferragens.
acidente
Motorista sendo resgatado (Digitalizada/Redson Junior)
Ainda não se sabe ao certo a causa do primeiro acidente. Segundo a versão dos populares que estavam no local na hora do acidente, um pedestre pode ter sido a causa.
Uma mulher estaria "passeando" pela pista e na tentativa de evitar o atropelamento o ônibus da Marcus da Sailva acabou batendo em um estabalecimento comercial e deixando seu motorista, Gilberto Antonio Fernandes, presos às ferragens. Após o resgate, ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
acidente
Resgate do motorista de um dos ônibus (Digitalizada/Redson Junior)
O segundo acidente teria sido causado pelo óleo que ficou na pista oriundo do primeiro acidente. O Corpo de Bombeiros já havia detectado o perido quando veio ao socorro na primeira ocorrência e se preparava para cobrir o óleo quando o segundo ônibus derrapou, rodou na pista e ficou atravessado com parte para fora do viaduto.
Os passageiros entrerão em pânico e e foram retirados pelas janelas do veículo.
acidente
Resgate do morotista (Digitalizada/Redson Junior)
O trânsito foi controlado pela Secretaria de Mobilidade Urbana, que teve que improvisar outras rotas para evitar mais acidentes.
J.Luiz com portalcorreio