CLICK AQUI

sábado, 30 de junho de 2012

Aguinaldo Lemos (PT) e Orlando Lopes (PCB) formam chapa socialista em Mamanguape 'veja fotos'



Os socialistas Aguinaldo Lemos (PT) e Orlando Lopes (PCB) (do Sindicato) homologaram suas candidaturas a prefeito e vice, juntamente com mais 22 candidatos a vereador, na noite do último sábado 30, no Mamanguape Clube.

A dupla Aguinaldo e Orlando formam uma chapa puramente esquerdista, e garantem que o seu discurso de campanha será baseado nas causas sociais e voltado para as classes dos trabalhadores do campo, profissionais liberais, juventude, valorização da mulher através de políticas públicas, e igualdade racial. 


Aguinaldo afirmou que pretende realizar debates nas comunidades, com o objetivo de apresentar as propostas de governo e fazer uma cidade grande, ele agradeceu o convite do companheiro Orlando Lopes na indicação da vice. “Nós iremos mostrar os problemas que nossa cidade enfrenta e iremos mostrar as soluções, vamos andar rua a rua, casa a casa, mostrando um projeto de um partido e não de um grupo que vive pulando de partido em partido para alcançar um projeto de poder”, disse.

O vice na chapa com Aguinaldo, o sindicalista Orlando Lopes, disse que seu partido tem pensamento grande e propostas para Mamanguape, “sabemos que não é fácil, é difícil a campanha, mas, queremos construir um grande projeto para esta cidade, se Deus e o povo de Mamanguape permitir, nós estaremos em breve administrando a cidade de Mamanguape”, afirmou Orlando. 


O deputado estadual Anísio Maia (PT) compareceu ao evento e reafirmou seu apoio e a presença de todo PT estadual na campanha de Aguinaldo em Mamanguape, a exemplo do presidente Rodrigo Soares, deputado federal Luiz Couto, e do deputado estadual Frei Anastácio.

Mais fotos: 
Tribuna do Litoral PB