CLICK AQUI

sábado, 23 de junho de 2012

Aurileide Chagas é lançada como vice-prefeita na chapa de Dr. Braga



O grupo de oposição liderado pelo médico e ex-prefeito de Rio Tinto Dr. Braga (PSD), já ‘bateu o martelo’ e, a 6 dias para as convenções dos partidos (PDT), (PSC), (PSL), (PTB) e (PTN) decidiram caminhar em chapa pura, escolhendo o nome da empresária do ramo de Farmácias, Aurileide Chagas, compondo uma chapa puro sangue.

O anúncio do nome da farmacêutica causou surpresa em vários seguimentos da sociedade, em virtude de que, o nome que estava sendo mais cogitado para a vaga, era o do ex-vereador Isac Gonçalves (PSL).

Isac foi questionado ainda na sexta-feira pela manhã, pela nossa reportagem, se aceitaria a vaga de vice, ele agradeceu a escolha de seu nome pelos populares ligado ao grupo de oposição e disse que, caso o convite fosse feito, seria um caso a pensar.

 'Isac estava sendo cogitado para ser o vice na chapa com Dr. Braga'

Informações que chegaram a redação do Blog na manhã deste sábado 23, é de que, a preferência pelo nome da empresária Aurileide Chagas se deu pelo motivo da ‘estrutura financeira’ que a mesma poderá agregar durante a campanha, junto ao ex-prefeito Braga, diferentemente do que aconteceria se o vice fosse o ex-vereador Isac, revelou uma fonte do grupo.

Em contrapartida, analistas da política Rio Tintense, asseguram com veemência, que Braga tinha uma grande preocupação em que, seu vice viesse ser uma mulher, pelo fato do tema ‘mulher’ está ‘muito forte’ e em evidência no mundo todo, com as grandes conquistas que este gênero vem tendo a nível mundial, nacional, a exemplo da presidente Dilma Rouseff, e no plano municipal com a gestão atual, já aprovada por 76% da população, traduzindo-se na boa impressão deixada pela prefeita Magna Gerbasi.

O grupo do médico e ex-prefeito de Rio Tinto, Dr. Braga, conta com o apoio do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), e anunciou que a convenção para lançamento oficial de candidaturas acontecerá no dia 29 deste mês, as 14:00hs, no Sesi de Rio Tinto.

J.Luiz com tribuna do litoral