CLICK AQUI

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Itapororoca/PB: professor da UEPB se envolve em grave acidente, um pescador morreu na hora


Por volta das 18h desta quinta-feira 31, um acidente automobilístico na PB 075 terminou com o saldo de uma vítima fatal e cinco pessoas feridas na ladeira do Macaco, município de Itapororoca/PB.
Segundo informações de populares, um veículo de marca Peugeot, de cor prata e placas NQK-4328, de Guarabira-PB vinha sentido Itapororoca a Araçagi, quando após desviar de um animal, invadiu a contramão e colidiu com três pescadores que retornavam de uma pescaria nos braços da barragem de Araçagi em suas bicicletas.
Além do motorista do carro Dr. Henrique Toscano, Professor de Direito Público da UEPB – Campus III, Mestrando em Relações internacionais e Advogado, mais duas pessoas ocupavam o automóvel. Várias viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para os socorros das vítimas.
CLICH NA FOTO PARA AMPLIAR
Dos três pescadores, apenas dois foram atingidos pelo carro: Emiliano Félix de Brito, de aproximadamente 32 anos de idade, residente à Rua Projetada, Bairro São João II, em Itapororoca, morreu no local. Jeferson Pedro da Silva, 55 anos, residente à Rua Projetada, Bairro São João III, também em Itapororoca, ficou gravemente ferido e foi levado pela ambulância da prefeitura de Itapororoca para o hospital da cidade e em seguida transferido para o Trauma da capital. O terceiro pescador saiu ileso do acidente.
Após atropelar as vítimas, o carro capotou várias vezes. O professor Henrique e as outras duas pessoas que ocupavam o carro, usavam os sintos de segurança e sofreram apenas escoriações leves. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Guarabira.
Estiveram atendendo a ocorrência, os Guardas Municipais Araújo, Walison e Edvaldo Ramalho, além dos policiais militares CB C. Silva e SD Raniel.
J.Luiz com Pedro Júnior, informaçõe de Juka martins e fotos de Gibal Martiliano