CLICK AQUI

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Reviravolta na política de Cuité de Mamanguape: Genilson desiste de disputar a Prefeitura e anuncia apoio a Izaurininha

A decisão do ex-vice-prefeito de Cuité de Mamanguape, Genilson Dutra (PP) de ter renunciado o projeto de disputar a Prefeitura da cidade nessas eleições para apoiar o projeto de reeleição da prefeitura Izaurininha Meireles (PMDB) pegou a classe política de surpresa; quando por várias vezes declarou a imprensa que sua pré-candidatura a prefeito era irreversível. Antes de ter tomado essa decisão de apoiar a candidata da situação, ele também manteve conversas com o pré-candidato a prefeito apoiado pelo socialista Ricardo Coutinho (governador da Paraíba) e pela a unidade das oposições, João Dantas (PSB).

O progressista disse em entrevista ao vivo a Rádio Correio do Vale FM 106,1 nesta manhã de quarta-feira (20), que seria difícil ganhar as eleições de da peemedebista Izaurininha Meireles e do socialista João Dantas, o que lhe motivou a desistir de entrar na briga para a chefia do Poder Executivo municipal. Ele garantiu que o projeto continuará para 2016. Genilson anunciou que nesse pleito vai disputar a uma das vagas para Câmara de Vereadores.
Outros motivos alegado por Genilson de agora pertencer à situação, é que João Dantas nunca cumpriu com a palavra e os compromissos assumidos por ele.
Já a prefeita Izaurininha, considera a adesão de Genilson como importante para consolidar a sua vitória; mais nem por isso, vai cruzar os braços do já ganhou.
Irão compor a aliança com a prefeita Izaurininha, os partidos (PMDB), (PSD), (PR), (PT do B), (PPS) e (PP). Ela já tem como companheiro de chapa, o presidente da Câmara de Vereadores, Hélio Severino, mais por conhecido por Helinho (PSD).
J.Luiz com a baladanoticia