CLICK AQUI

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tony de Ivete recua da sua decisão

O jovem de Mamanguape, Tony de Ivete (PRB), desestiu do seu apoio a Eduardo ainda na semana passada, sobre sua adesão política ao prefeito Eduardo Carneiro (PR). Tony que teria inclusive confirmado a redação do Blog que estava com Eduardo, recuou e decidiu ficar onde estava mesmo, com Ariano Fernandes.


O jovem em participação ao vivo, na manhã desta segunda 11, na Correio do Vale, confessou que, o que houve com o prefeito foi apenas uma conversa, e ficou só na conversa, disse. "Eu não posso trair Ariano Fernandes não", salientou.

Na última terça-feira 5, Tony não só teria aderido ao projeto de Eduardo, como também a do pré-candidato a vereador Capitão Ezequias (PR).

Tony é um jovem muito conhecido em Mamanguape, de família tradicional, filho da Irmã Ivete e de Pai Nego.
Sou testemunha da ida de Tony até o encontro com Eduardo, foi uma decisão pessoal do jovem, que depois desestiu, mais foi o próprio Tony, que saiu comunicando aos orgãos de imprensa, a sua adesão. mais quero aqui dizer, não como blogueiro, radialista, nada disso, como pessoa, que a familia Morais(Ivete, pai Nego, Eudes, Tony e todos), são pessoas de muito respeito.
Politica passa, amizade continua, familia é a coisa mais importante em nossa vida, desejo de coração sucesso a Tony e todos seus familiares. Que Deus abençoe.

J.Luiz com informação do tribuna do litoral