CLICK AQUI

domingo, 29 de julho de 2012

Imagens fortíssimas: gêmeos são brutalmente assassinados e esquartajados em Mari/PB


O interior paraibano acompanhou neste domingo (29), um dos mais bárbaros crimes já registrados nos últimos anos.
Por volta das 08:40h da manhã a polícia foi informada de que um cadáver havia sido encontrado enterrado às margens do açude do governo, nas proximidades do Bairro Procanô, na cidade de Mari. Chegando ao local, os policiais encontraram a cena de um crime cometido com requintes de crueldade. De um lado do açude foram encontrados, pelo menos 5 cápulas de balas de pistola 380, massas encefálicas espalhadas pelo chão, dentes e partes de um crânio. Do outro lado do açude era possível ver partes de um corpo enterrado e algumas vestes, incluindo uma cordão de prata. A área foi isolada pela polícia e uma equipe de peritos foi chamada para o local.
Por volta das 10:00h, quando os peritos chegaram e começaram a cavar o local onde dava para ver partes de um cadáver veio a surpresa: dois corpos foram encontrados, esquartejados, um sobre o outro. De imediato as vítimas não foram identificadas, pois suas cabeças não estavam juntas dos corpos, mas populares encontraram um saco sujo de sangue ao lado de um par de tênis, dentro do mato, também às margens do açude. Os peritos foram chamados e ao abrirem o saco encontraram as duas cabeças juntas. Ao verem as cabeças, algumas pessoas entre os curiosos reconheceram as vítimas apenas pelos apelidos: Willian e Kekê, residentes naquelas proximidades.
Moradores das proximidades onde ocorreu o fato, disseram ter ouvidos alguns disparos de arma de fogo, mas como estavam soltando fogos de artifícios por lá, não desconfiaram de nada.
A polícia agora trabalha para tentar identificar quem pode ter praticado um duplo himicídio tão bárbaro.
Se você não pode ver imagens fortes é melhor não prosseguir.
CLICK NAS FOTOS PARA AMPLIAR
J.Luiz com portal midianet