CLICK AQUI

sábado, 14 de julho de 2012

Rio Tintense é assaltada em saidinha de banco; bandidos levaram 14 mil e foram presos minutos depois

Policiais militares do Pelotão Destacado de Extremoz, no Rio Grande do Norte, prenderam na tarde de quinta-feira 12, dois homens identificados como John Brenno Rosendo da Silva, 19 anos e Pedro Antero Ribeiro Neto, 24 anos, acusados de tentarem roubar mais de R$ 14 mil em uma “saidinha de banco”, em Extremoz. A vítima foi a senhora Elizete Barros, natural de Rio Tinto.


De acordo com o comandante do Pelotão de Extremoz, tenente PM Isaac Leão por volta das 15h a mulher sacou a quantia de R$ 14.300,00 em uma agência do banco do Brasil, no Igapó e seguiu de carro em direção a Extremoz.

 Dinheiro foi recuperado minutos depois do roubo
Quando a vítima estava nas imediações do centro do município foi abordada por John Brenno e Pedro Antero que estavam em uma moto tipo CB 300 de placas NNW-5685 e com um revólver calibre 38. A dupla rendeu a vítima e tomou o malote.

 'Elizete, é gerente administrativa, natural de Rio Tinto'

Populares acionaram a polícia militar que realizou um cerco e conseguiu capturar os acusados que foram encaminhados para a Delegacia de Extremoz. Elizete é gerente administrativa de uma empresa de limpeza da cidade e estava a trabalho da firma.
 
J.Luiz com tribuna do litoral