CLICK AQUI

terça-feira, 17 de julho de 2012

Veículo do Conselho Tutelar de Guarabira capota com cinco pessoas no brejo






Por volta das 14h desta terça-feira (17) o Corpo de Bombeiros da cidade de Guarabira foi acionado para socorrer cinco pessoas envolvidas em um capotamento.
Segundo as informações do repórter Zé Roberto, da Constelação FM, o veículo modelo Corsa, uso do Conselho Tutelar de Guarabira capotou quando vinha de Itapororoca, entre Araçagi e Guarabira-PB. O veículo estava indo com destino a João Pessoa.
A conselheira Jussara, disse que nas proximidades da Tainha, município de Araçagi, um outro veículo realizou uma ultrapassagem indevida e para Edson Saraiva dos Santos, 38 anos, residente na rua Colômbia, no Bairro das Nações não colidir com o mesmo, jogou o carro para um matagal.
O veículo estava ocupado por 5 pessoas. O motorista Edson, a conselheira Jussara Maria, Sandra Maria Gonçalves Martins e outra mulher não identificada que estava com uma criança.
O motorista foi socorrido inconsciente para o Hospital Regional de Guarabira com um corte profundo em um dos braços. Há possibilidade de ser transferido para o Hospital de Traumas em João Pessoa. Já os demais ocupantes do veículo passam bem.