CLICK AQUI

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Violência assustadora: Em menos de 24 horas, quatro homens são mortos em Santa Rita 'imagens fortes'


Em menor de 24 horas, quatro homicídios foram registrados na cidade de Santa Rita, região Metropolitana de João Pessoa. O último caso ocorreu por volta das 15h50 desta quarta-feira (04), no bairro Marcos Moura.
CLICK NO LINK ABAIXO PARA VER AS FOTOS
Daniel Tavares dos Santos, de 18 anos, estava em um bar jogando sinuca, quando foi surpreendido com quatro tiros por um homem que invadiu o estabelecimento comercial e efetuou os disparos. Após o crime, o assassino fugiu a pé.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia Distrital. De acordo com populares, a vítima tinha passagem pela polícia por roubo de motocicletas na cidade de Sapé.
 
De ontem para hoje, outros três homens foram mortos em Santa Rita. Os homicídios ocorreram nos bairros Tibiri II, Tibiri Fábrica e Várzea Nova, sendo este último na manhã desta quarta-feira.
 
O deficiente mental Jailton Rodrigues Balbino, de 28 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (3), na Rua Damião Marcelino, no bairro de Tibiri, em Santa Rita.
 
  
O ex-presidiário Hueverto Máximo Ribeiro, 29 anos, foi executado com sete tiros, na comunidade Jardim Carolina em Marcos Moura, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
 
 
Dorivaldo Ferreira de Moura, 37 anos, foi assassinado, por volta das 18h, desta terça-feira (3) quando chegava do trabalho na comunidade de Tibiri Fábrica por um homem numa moto preta, na frente das irmãs, na rua Dom Pedro ll, em Santa Rita.  

J.Luiz com tribuna do litoral