CLICK AQUI

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tiros e facadas deixa feridos no Planalto

A policia Militar foi acionada por volta das 20:30Hs desta quinta feira, para atender a um chamado de assalto no Planalto, onde duas meninas estavam feridas. Na realidade o que aconteceu é que um rapaz de nome Gutemberg dos Santos Reis, 42 anos, viciado em drogas, em um momento de surto, pegou duas meninas e 2 mulheres amarrando-as, elas reagiram e uma foi esfaqueada.
A policia fez o cerco e conseguiu localizar Gutemberg que ao se ver cercado esfaqueou seu próprio pescoço,a policia teve que disparar tiros para o alto e conter Gutemberg que tentava se matar, a menina, foi socorrida para o trauma e ele também. Uma das meninas é filha de Baiano do Carburador.
Gutemberg, era professor, informações dão conta que ele sempre foi um homem de bem, até se envolver e ser vencido pelas drogas, que infelizmente transforma cidadão em marginal.
Ele já teria tentado estuprar uma menina, quando era professor em João Pessoa, e as informações é que mais uma vez ele tentou estuprar essas meninas no Planalto,quando elas reagiram e uma foi esfaqueada.






Informação e fotos J.Luiz

2 comentários:

  1. Isso que ele fez ja estava planejado

    ResponderExcluir
  2. Infelismente a droga destruiu a vida desse homen e pode destruir a vida de qualquer pessoa

    ResponderExcluir