CLICK AQUI

sábado, 20 de outubro de 2012

Acidente grave mata professor Guarabirense


Por volta das 10:40 da manhã deste sábado (20), um grave acidente envolvendo dois veículos deixou uma vítima fatal, no trecho entre as cidades de Guarabira e Mari, mais precisamente próximo a Leal Lândia.
A vítima fatal foi o professor Eusébio Pereira do Nascimento, de aproximadamente 45 anos de idade, que ensinava nos Colégios Osmar de Aquino e Estadual de Guarabira. Ele viajava com destino a Guarabira, em seu Celta, cinza, de placas MOU-0785, quando colidiu de frente com um Honda Civic, prata e placas NNN-4808, de Natal/RN, onde viajavam a dentista Maria de Fátima Azevedo Batista, 58 anos e o médico Rinaldo Regis Batista, 58 anos, residentes em Currais Novos/RN. O casal que iria participar de um casamento em João Pessoa, foi salvo pelo air-bag, que foi acionado e diminuiu o impácto nos seus corpos. Eles foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital de Guarabira, com escoriações pelo corpo e sem risco de morte. Já o professor Eusébio, não teve a mesma sorte e, segundo os socorristas, morreu no local, após passar mais de uma hora preso às ferragens. Os homens dos Bombeiros tiveram muito trabalho para conseguir retirar o corpo do professor de dentro do veículo.
Eusébio também é proprietário de uma serraria no bairro do Juá, na cidade de Guarabira e de família muito conhecida e tradicional na cidade.
CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR
J.Luiz com portalmidianet