CLICK AQUI

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Conselheiro Tutelar de Rio Tinto é acusado de peculato e apropriação indevida; CONFIRA DOCUMENTAÇÃO


Blog A Bala Da Notícia teve acesso com exclusividade através da Justiça na Comarca de Rio Tinto – aos autos do processo de nº 058.2012.001.650-4, que culminou no mandado de prisão impetrado contra o Conselheiro Tutelar do município de Rio Tinto, Irinaldo Araújo de Andrade, mais conhecido por Iris Conselheiro. Ele é acusado de peculato e apropriação indevida.
Segundo o inquérito policial, o conselheiro é acusado de não pagar ao laboratório que realizou alguns testes de DNA, e de ter também se apropriado de dinheiro e cartões de credito de pessoas humildes, além de efetuar empréstimos.
Nas eleições para o referido conselho, Iris já foi por duas vezes o Conselheiro mais votado, atualmente também exerce o cargo de presidente da entidade. No pleito municipal de 2012, candidatou-se ao cargo de vereador e obteve 102 votos, não sendo eleito.
Irinaldo Araújo já teve destaque na mídia paraibana onde se notabilizou na região do Vale do Mamanguape, por ter um estilo polêmico, combativo e atuante, chegando a ter sido ameaçado de morte.
Nossa reportagem através do repórter João David, esteve na Cadeia Pública de Rio Tinto, para tentar conversar com o mesmo. Em primeiro momento, Iris alegou estar sendo vítima de perseguição, mas, não quis dar declarações e manteve-se em silêncio. O funcionário público adiantou que, em breve estará procurando a mídia para dar sua versão.
J.Luiz / Blog A Bala Da Notícia.