CLICK AQUI

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Prefeitura de Mamanguape, Superintendência de Trânsito e promotoria pública, tentam resolver problema do transito em baixo do viaduto de Mamanguape.

Topógrafo, superintendente de transito e arquiteto, preparam projeto para a construção de uma rotatória em baixo do viaduto de Mamanguape. Segundo Adairtle, superintendente de transito, já houve três reuniões entre promotoria publica, DNIT e Prefeitura de Mamanguape, através da superintendência de transito.
Hoje foi dado o inicio, com a vinda de um topografo, que fez toas as medições e o arquiteto Orlando, que fez o projeto, agora é aguardar os tramites legal para ser dado inicio a obra.
São vários os acidentes que acontecem ali quase todos os dias, esperamos que esse projeto venha a ser realizado de imediato, para acabar com todos esses problemas.






Um comentário:

  1. Uma iniciativa tomada a ano luz de atraso. Até um louco sabe que esse cruzamento do viaduto do satélite é uma verdadeira armadilha mais é típico do brasileiro de só fechar a porta depois de ser roubado. Um País chamado Brasil, que os nossos representantes fazem mal uso dos nossos impostos com obras desprovidas que não nos dá o mínimo de segurança é preciso que aconteça vários sinistros nesse trânsito louco de motoristas incompetentes e criminosos.

    ResponderExcluir