CLICK AQUI

domingo, 18 de novembro de 2012

Dois acidentes simultâneo em Mamanguape deixa dois mortos e um ferido. IMAGENS FORTES.

Por volta das 19:30H deste Domingo, 18 a policia foi acionada para um acidente na entrada de Mendonça. Os agricultores João Henrique de Melo e seu Cunhado, conhecido como Valdo, sobraram em uma curva e bateram em uma árvore. O senhor João Henrique é conhecido como João Abelha, tanto ele quanto seu cunhado moravam em Zalagoa.
 João Abelha foi socorrido com vida já seu cunhado, o Valdo, não teve a mesma sorte e morreu no local, o filho de seu João, informou que o mesmo vinha de uma festinha, junto com o cunhado e que ambos havia bebido.
A moto, que era pilotada pelo senhor João Abelha, uma Honda 125, de placa MMN 9172 PB, perdeu o controle na curva da entrada de Mendonça, e bateu em um pé de oliveira que tem lá, uma pancada muito violenta.
                                            OUTRO ACIDENTE
Na hora em que nossa reportagem, estava na Maternidade de Mamanguape, chegou outro acidentado na mesma estrada, tratava-se de Léo, filho de seu André, que é motorista da prefeitura.
O mesmo estava de carona em um veiculo que  perdeu o controle e capotou, foi encaminhado para o hospital de trauma de João Pessoa mais passa bem.
                                                         FALECEU
Infelizmente, no decorrer da reportagem recebo a informação que o senhor João Henrique de Melo, o João Abelha, não resistiu e faleceu quando era atendido no hospital de trauma em  João Pessoa.
Vejas fotos exclusivas

Senhor João Abelha




A moto

Valdo





Local onde a moto bateu na árvore


Filho de seu André