CLICK AQUI

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Irmã do jogador Hulk é sequestrada em frente a restaurante em Campina Grande


As policias Civil e Militar de Campina Grande estão mobilizadas para localizar a irmã do jogador paraibano Hulk identificada por Angélica Aparecida Vieira de Sousa, 22 anos, que foi sequestrada no início da tarde desta segunda-feira (5), em frente a um restaurante, no bairro do Catolé.
De acordo com major Alecssandro Medeiros, sub-comandante do 2º BPM, por volta das 14h, a jovem foi sequestrada por homens armados quando estava em frente a um restaurante na cidade.
“Ela estava sozinha dentro do carro esperando o gerente de um atacadão, quando foi sequestrada. Hélio Pereira da Silva estava retornado para o carro quando presenciou a amiga sendo raptada”, comentou o policial.
Ainda segundo o major, viaturas da Polícia Militar estão fazendo rondas na cidade, mas até o momento a irmão do jogador e os sequestradores ainda não foram localizados. Familiares da vítima disseram que ainda não foram contatados pelo sequestradores para possível resgate.
O delegado Henry Fábio, titular da Roubos e Furtos de Campina Grande está investigando o caso. Porém, o superintendente da Polícia Civil de Campina, Marcos Paulo Villela, informou que a família do jogador ainda não prestou queixa sobre o seqüestro.

J.Luiz com portalcorreio