CLICK AQUI

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mamanguape recebe o programa mais educação

A cidade de Mamanguape deu inicio nesta terça feira 06, ao programa mais educação, foi um momento de muita emoção para todos que fazem a educação de Mamanguape. A secretária Edileusa Antas, se emocionou ao falar do programa, lembrando que na campanha, criticaram e disseram que este programa não viria para Mamanguape.
A coordenadora geral do programa, Fátima Gerbasi, também falou sobre as dificuldades encontrada, mais que o resultado não poderia ser melhor.
O projeto, que se iniciou hoje, beneficiou a escola municipal Miguel Tomas, na Cidade Nova, a diretora Maria Noberto, também ficou muito emocionada e disse em seu discurso, o que estiver ao seu alcance fará pelo programa mais educação.
No programa mais educação o aluno fica na escola dois turnos, manhã e tarde, em um turno fará as tarefas normais da escola e no outro período fará oficinas, ocupando assim a mente do aluno.
Instrumentos de uma fanfarra, já chegou e muitas outras coisas ainda virão, pois hoje iniciou em uma escola e a partir do próximo ano serão nove escolas.
O miguel Tomas, terá como coordenadora do projeto a professora Jordânia. Todos que discursaram, agradeceram o esforço do prefeito Eduardo, em trazer o projeto para Mamanguape.
VEJA AS FOTOS DA AULA INAUGURAL