CLICK AQUI

sábado, 17 de novembro de 2012

Moto Preta: Fugitivo da Média sofre tentativa de homicídio na Zona Rural de Rio Tinto


Um preso do regime semiaberto da Penitencia de Segurança Média de João Pessoa, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (17), por volta das 16h10. Trata-se de Sergiano Isaías de 39 anos, ele estava sendo considerado foragido da Justiça por não cumprir a determinação de voltar ao presídio.
Segundo informações da Polícia Militar, Sergiano, estava residindo na comunidade de Rio do Banco, na zona rural de Rio Tinto, e responde por homicídio.
Na tarde hoje, dois homens não identificados e armados em uma moto de cor preta, chegaram à casa da vítima perguntando pelo mesmo, ao atender os elementos, Sergiano foi surpreendido com 5 disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça, peito, braço e tórax.
Ele foi socorrido para o Hospital e Maternidade NSª do Rosário de Mamanguape, recebeu os primeiros socorros e foi escoltado sendo transferido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.
Após a tentativa de homicídio os acusados fugiram com destino ignorado. A PM realizou diligências, porém sem êxito. Acredita-se que o crime tenha sido acerto de contas.
J.Luiz com pbvale.com.br