CLICK AQUI

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pai discute com secretário escolar por causa do filho e é assassinado com tiro no abdômen



Um bárbaro crime deixou a população de Boa Vista chocada na tarde desta quarta-feira (28), no centro da cidade. O barbeiro Milton Vitorino Jovem, de 55 anos, foi assassinado pelo secretário da escola de seu filho, Jorge Miguel Santos Gomes (foto ao lado), de 23 anos, após uma discussão que envolveu o adolescente menor na instituição.
Informações colhidas com exclusividade pela reportagem do De Olho no Cariri dão conta de que nesta terça-feira, o filho de Milton Jovem foi reclamado pelo secretário Jorge Miguel e eles tiveram uma discussão. A criança chegou em casa e falou para seu pai que ele o tinha chamado de ladrão e o genitor foi na manhã desta quarta-feira (28) tomar satisfações com o secretário.
Fala-se que na discussão, Milton (foto ao lado) chegou a agredir Jorge com socos, informação que a polícia ainda não soube confirmar. Inconformado, Jorge saiu da escola, foi até sua casa e pegou um revólver. Segundo o cabo Josenir, ele esperou Milton em uma esquina próximo a casa da vítima e disparou um tiro no abdômen, matando-o em pouco tempo.
Milton ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Jorge está foragido e a polícia está na busca por capturá-lo
J.Luiz com DE OLHO NO CARIRIFoto: Facebook pessoal