CLICK AQUI

domingo, 25 de novembro de 2012

Tragédia: Quatro pessoas morrem após grave acidente entre Pedro Régis e Lagoa de Dentro; IMAGENS FORTES


Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (24), por volta das 19h0, entre as cidades de Pedro Régis e Lagoa de Dentro. Segundo informações, uma colisão entre três motocicletas resultou na morte de quatro pessoas, sendo que três morreram na hora e um faleceu após ser levado para o Posto de Saúde de Pedro Regis.
As vítimas são: Jane Gleuma Lourenço da Silva, 34 anos, e seu marido José Carlos da Silva, de 34 anos, ambos residiam em Duas Estradas e estavam em uma moto Honda Fan 150, cor vermelha de placa MOP-7552, de Jacaraú; César Júnior, de 24 anos e José Pires de Lima, de idade ainda não informada, residiam em Pedro Régis e conduziam uma moto Honda Fan de cor vermelha, de placa MQF-5154, Pedro Régis. José Pires ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu ainda na ambulância após chegar ao posto de saúde. O casal e César morreram no local.
Outra pessoa também se envolveu no acidente, Fábio Pedro da Silva, que conduzia uma moto Honda Fan de cor preta, de placa OFC-0779. No entanto, ele foi socorrido para o Hospital de Trauma, em João Pessoa e apresentava fraturas graves, contudo, não corre risco de morte.
Conforme levantamento feito pela Perícia, César e os outros rapazes envolvidos seguiam no sentido Pedro Régis/Lagoa de Dentro, quando colidiram com o casal que seguia no sentido contrário. Só após a emissão do laudo pericial, é que, se poderá detectar as causas reais do acidente.
César deixa a esposa grávida de três meses, enquanto que o casal de Duas Estradas deixa órfãos dois filhos.
J.Luiz, com informações e fotos do Nordeste1.